Suzumiya Haruhi no Yuutsu Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzumiya Haruhi no Yuutsu Portugal

Vamos falar aqui sobre o famoso anime e manga da Haruhi :D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Os vossos sonhos mais estranhos

Ir para baixo 
+4
Esther-Chan
Tomoito
Holie Elric ~
Suzumiya-Chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Suzumiya-Chan
Administrador(a)
Administrador(a)
Suzumiya-Chan


Mensagens : 1268
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : Fly in my sky

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2009, 00:26

Que sonho levezinho! Os meus (sempre que eu os tenho) são sempre um "pouquito" agitados!
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
Moderador(a)
Moderador(a)
Tomoito


Mensagens : 747
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo, Brasil

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2009, 00:41

Bem, os meus geralmente são bobos xD

Já sonhei, eu estava super ancioça pro dia, que eu estava na convenção do dia seguinte e que quando eu ia entrar lá, as pessoas disseram que não tinha mais ingressos pra convenção!!!
Eu quase morre quando falaram dai eu acordei, sabendo que felizmente isso não tinha acontecido Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 305698
Ir para o topo Ir para baixo
GloomyBarbie
Administrador(a)
Administrador(a)
GloomyBarbie


Mensagens : 709
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : Lisboa, coiso.

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2009, 01:19

Vah é a minha vez xD

O mais estupido qe tive foi:

Estava a sonhar qe ia haver um concerto dos The GazettE em Portugal +_+(era lindo se isto se torna-se realidade *desmaia*), então eu fui ao concerto.
DESCALÇA O.O

Tava eu na 1ª fila aos berros e tal i coiso com o Ruki a cantar e tal, e ele chamou-me ao palco *___________*

E lá fui eu.
DESCALÇA

Depois de muito cantarmos eu ao lado dele, quando eu tinha de ir embora ele deu-me os tenis dele *-*

xD

Não sei riam, eu sei qe é estupido, mas foi bom *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://shny-portugal.forumeiros.com
Holie Elric ~
Esper
Esper
Holie Elric ~


Mensagens : 966
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Paraná - BR

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2009, 02:01

AHOISOHIAOIHSOHAOHISOHIA
Eu as vezes nem sonho, mas quando sonho, ele é agitado e fofo e tudo ao mesmo tempo. o_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://gpxplus.net/user/Angie+Hime
Esther-Chan
Esper
Esper
Esther-Chan


Mensagens : 537
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 28
Localização : Ordem Negra Asiática/Britânica

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2009, 03:06

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAH

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 299719 <- Isso sou eu rindo XD


É cada sonho mel deus XD


Olhem esse aqui:


eu e minha prima (geralmente sonhava com ela direto [não pensem nada errado onegai] quando ela passou meses aqui em casa, pois bem...) estavam com o pessoal de Inu Yasha quando um pokemon começou a nos atacar, eu como sou uma excelênte mestre pokemon (diga-se de passagem, era ótima nos jogos) joguei meu mewtwo e começei a matar aquele...pikachu....pois bem, todos sairam correndo e eu também.

Chegamos em um circo (Inu e Kagome ainda estavam lá) e quando entramos já era Kaleido Star ><", quando uma bola de malabarismo ia indo na nossa cara caímos em um buraco e então só sobrou eu e minha prima, caminhamos e começamos a correr para ver quem chegava primeiro no fim do túnel (eu acho que era um)....mas aí vem o mais macabro...não contem para ninguem está bem?

Bom...entramos em Gakkou no Kaidan (histórias de fantasmas) e aí vem o macabro!!!Tinha um cara de cabelo branco no anime!!!e ele matava os fantasmas...mas não dava para ver o rosto dele...Sim...acho que era o Allen O.O (isso foi em 2005 ou 6 DGM já existia).


Pois bem...ainda cho que sonhei com o futuro ><"
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/estherwalker
Suzumiya-Chan
Administrador(a)
Administrador(a)
Suzumiya-Chan


Mensagens : 1268
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : Fly in my sky

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2009, 12:06

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 299719 Acredite Esther-chan! È cada sonho!

O mais estúpido de todos! Acreditem! xD

Eu estava numa rua (tipo aquelas do velho oeste! xD) e depois aparecem dois homens como por magia cada um com duas pistolas, e depois aparece um palhaço e dá-me uma banana, e depois aparece um apresentador de Tv e grita uma cena parecida com isto (eu não me lebro bem) - QUE COMEÇE O RODEO!

Começou tudo as tiros e eu cm uma banana na mão! Depois um homem acerta-me com uma bala, e a força era tanta que eu cai, e quando me levantei reparei que ainda estava viva (tentem adivinhar o que era a bala? Um caroço de pessego Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 703882... Este sonho foi um dos maiores por isso não vou contar tudo (eu tambem não me lebro de quase metade) só me lembro que a meio da "batalha" aparecem mergulhadores, e um astronauta!

Foi um soho tão estupido que eu ainda me lembro, eu quando acordei não parava de pensar: - Qe sonho mais estúpido! Banana e caroços de pessego!
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
Moderador(a)
Moderador(a)
Tomoito


Mensagens : 747
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo, Brasil

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2009, 16:02

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 299719
Você sonha com cada coisa xD

Esse foi hoje a noite... não sei de onde tirei.

Eu tava correndo no meio da floresta, eu parecia uma ninfa eu acho(eu tava com aquelas orelhas pontudas) e tinha algo me seguindo... dai eu entrei numa clareira e torpecei em uma raiz de arvore>.< Ai atras de mim apareceu um Ogro, ele era feito e parecia real o bastante p eu saber que ele eras fedido xp
Dai reu começei a atirar flechas(reparem que eu não estava com arco ou flechas nenhum antes) só que o agro só ficou mais bravo e quano me esquivei ele derrubou um monte de arvores, dai apareceu um monte de lobos, uma matilha, eu eu achei que fossem me atacar, dai pularam por cima de mim e mataram o ogro... dai o lobo falou assim pra mim(nbão tenho certeza, mas...)
-Seu cheiro vai atrai-los, é melhor fugir.
E tipo... eu tava super limpinha>.< Tá, eu corri, corri, e sabia quye ainda tinha algo me seguindo ai eu fui parar num penhasco e dois ogros estavam tapando a minha saida, e um deles me pegou e dai eu pegui uma faca e cravei na mão dela, e ele me soltou, só que foi ai que deu errado... a mão dele estava me segurando fora do penhasco e eu começei a cair...

Dai eu acordei Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 305698
Ir para o topo Ir para baixo
Suzumiya-Chan
Administrador(a)
Administrador(a)
Suzumiya-Chan


Mensagens : 1268
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : Fly in my sky

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2009, 16:21

Eu não tenho só sonhos que metam piada mas a maioria é estupido, lá isso é...

Este eu tive ontem á noite:

Eu estáva num deserto onde a areia era preta e era noite, como sempre era muito calmo, eu estava a caminhar quando vejo um homem lá ao fundo, e eu farto-me de correr para lhe ir perguntar por onde se saia do deserto, mas parecia que eu estava numa passadeira rolante, eu corria mas não saia do lugar, depois eu grito: O Senhor!
O homem vira, e começa a vir ter comigo, e eu fico parada (se o homem vinha ter comigo, eu não recisava de correr mais) mas cada vez que o homem se aproximava mais eu sentia que algo não estava a bater certo, quando falatavam poucos metros para o homem chegar até mim, ele tira uma espada gigante, e cheia de sangue, depois eu começei a tentar fugir mas quando olho para os meus pés eu estava presa com correntes... bem já se vê o fim, né?!

O homem mata-me e eu acordo cheia de medo, e fico a ver tv a noite inteira!

FIM! Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 704903 (este assustou-me muito! E acho que foi um dos pouco que não é estupido!)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
Moderador(a)
Moderador(a)
Tomoito


Mensagens : 747
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo, Brasil

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2009, 16:33

Que horrivel Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 704903
Eu odeio ter sonhos assim Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 704903
Ir para o topo Ir para baixo
Suzumiya-Chan
Administrador(a)
Administrador(a)
Suzumiya-Chan


Mensagens : 1268
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : Fly in my sky

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2009, 16:42

Eu também! Eu gosto muito daqueles tipo da banana e do pessego, que quando acordamos sempre podemos rir um pouco mas deste assim eu tenho alguns e são sempre aterradores! Tenho um com fantasmas... tive á alguns dias...

Eu estava numa casa abandonada quando de repente oiço um som de uma porta a ranger fui ver o que era, mas não vi nada, decidi sair um pouco de casa, e aparece uma mulher atrás de mim, com um vestido branco todo roto, e a pele toda branca pega em mim, e espeta-me com uma faca -.-" eu desmaio(foi na perna ou no braço? Não me lembro) depois ela levame para o cimo de uma grua (aquilo para construir ajuda a transportar coisas pesadas) e pendura-me pela camisola, e a camisola era daquele tecido fininho, depois a mulher vai embora a voar, e eu vejo-a lá de cima a entrar na casa das pessoas, e depois vejo uma luz numa das janelas da casa onde a mulher entrou e vejo a sombra da mulher com um humano (a mulher era fantasma) e só vejo a mulher com uma serra eletrica a cortar o homem, e depois oiço dentro da minha cabeça "tu és a seguir por isso não saias dai, que eu vou ai já!"

E agora uma pergunta para voçês: Voçês preferiam morrer cortadinhos aos pedaços por uma fantasma com uma sera electrica e ter morte lenta e dolorosa, ou atirarem-se e ter uma morte rapidinha e sem sentir nada?

Eu atirai-me da grua abixo, equando cai acordei!

Que sonho, um dos piores!

Mas é sempre um grande alivio acordar e ver que não passou de um sonho!
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
Moderador(a)
Moderador(a)
Tomoito


Mensagens : 747
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo, Brasil

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2009, 17:11

Que horrivel Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 704903

Uma vez eu sonhei que era de noite e eu estava presa na escola (ja começou o pesadeloxD) e toda vez que eu tentava decre as escadas para o patiu, ou parava na quadra(fica em cima da escola) ou no mesmo andar que eu sai! Daio eu ouvi barulhos estranhos e abri a porta da sala ao meu lado, era pra ser a sala do 3ºano mas deu no laboratorio; e tinha uma garota de uniforme q cabeça baixa, ela era super brança e tinha cabelo loiro, dai ela veio em minha direção muito rapido e eu fechei a porta na cara dela e sai correndo gritando, dai tentei descer as escadas e acabei na quadra e como eu não poderia voltar me escondi na sala de materiais, e fiquei atres do plinto(usado para treinar a pular a Sela-deCavalo, ginastica Olimpica).
Fiquei lá um tempo dai começou a chover e soltou um relampago e vi a sombra da menina com um cabo eu quase morri de medo, ela entrou na sala e derrubou o plinto com tudo, dai eu tentei sair correndo tentando escapar, mas as grades que abrem a porta para a quadra estava fechada e eu estava trancada lá sozinha e eu corri pra quadra maior e a garota era mega rapida e ma fez ficar entre duas paredes encuralada, e dai ela levantou o cano...

Felizmente acordei ai, mas o ruim é que no dia seguinte eu tinha aula no laboratorio e não queria ir de jeito nenhum ;.;
Ir para o topo Ir para baixo
Esther-Chan
Esper
Esper
Esther-Chan


Mensagens : 537
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 28
Localização : Ordem Negra Asiática/Britânica

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2009, 17:22

Já sonhei que estava presa na escola foi assustador "¬¬...eu acho que tava de noite e o corredor da minha série é o maior da escola (não sei porque) e eu estava indo pra aula (de noite!) bom...eu começei a andar...e quando olhei para trás...tadá!!!Era a Samara!(O chamado o.o) e começei a correr...foi aí que ela jogou um SAPATO em mim e falou: "Nãoooo, coooorre....poooorfaaavoooor!" só que aí eu gritei e sai correndo de novo.
Entrei na primeira sala que eu consegui abrir e me escondi embaixo da mesa e começei a falar "Kame-kame-haaa" não sei porque ^^"

Daí senti algo no meu pé e me deparei com uma coisa loira agarrando minha perna ¬¬ era a minha vizinha que estava chorando falando:"Acorda le-lesa..."

Pois é...acordei depois dessa ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/estherwalker
Tomoito
Moderador(a)
Moderador(a)
Tomoito


Mensagens : 747
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo, Brasil

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2009, 17:25

Que sonho estranho Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 60909
Ir para o topo Ir para baixo
Suzumiya-Chan
Administrador(a)
Administrador(a)
Suzumiya-Chan


Mensagens : 1268
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : Fly in my sky

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2009, 17:37

Eu também sonhei que estáva presa dentro da escola! Tinha uma matilha de lobos esfomeados comigo! No fim, só queriam que eu os guia-se á cantina! -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
Esther-Chan
Esper
Esper
Esther-Chan


Mensagens : 537
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 28
Localização : Ordem Negra Asiática/Britânica

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2009, 17:41

XDXDXDXDXD Juram??!


Mas ainda considero aquele meu sonho com o menino de cabelo branco o mais estranho deles ¬¬


Mas também já sonhei que eu tava cinza...esse tem umas semanas, e todo mundo falava "Gripe suína!!!" E eu...bom...eu só me lembro do meu melhor amigo (menino) falando: "Quer suco?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/estherwalker
Tomoito
Moderador(a)
Moderador(a)
Tomoito


Mensagens : 747
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo, Brasil

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2009, 17:44

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 299719 Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 299719 Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 299719 Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 299719

Esse sonho levou o trofeu Esther-chan XD
Ir para o topo Ir para baixo
Esther-Chan
Esper
Esper
Esther-Chan


Mensagens : 537
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 28
Localização : Ordem Negra Asiática/Britânica

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2009, 17:56

Jura? XD Não o considero engraçado mas quando falo para as pessoas todos acham engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/estherwalker
Suzumiya-Chan
Administrador(a)
Administrador(a)
Suzumiya-Chan


Mensagens : 1268
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : Fly in my sky

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2009, 17:58

Os meus sonhos é sempre:

Inicio: Assustador
Meio: Aterrador
Fim (maioria das vezes): Estupido
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric ~
Esper
Esper
Holie Elric ~


Mensagens : 966
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Paraná - BR

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2009, 19:57

AOIHSOAIHSOIHOAIHSOIHAOIHSOHI
Como são criativas. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gpxplus.net/user/Angie+Hime
Esther-Chan
Esper
Esper
Esther-Chan


Mensagens : 537
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 28
Localização : Ordem Negra Asiática/Britânica

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2009, 20:41

minha mente devia ser diretora de filmes (sem querer me gabar *.*)


ou leitora de mentes ~> Já sonhei que ganharia um pc de presente e quando vejo lá na árvore de natal (ui, que melosoooo ><) uma caixa escrita: Para Bárbara (Ah, esse é meu nome, prazer ^^ [?]) bom...quando eu abri ganhei um notebook novinho *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/estherwalker
Holie Elric ~
Esper
Esper
Holie Elric ~


Mensagens : 966
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Paraná - BR

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptyQui 23 Jul 2009, 21:44

Deves participar daquele seriado. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gpxplus.net/user/Angie+Hime
Kiks_Jackson
Simples humano
Simples humano
Kiks_Jackson


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/07/2009

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptySex 24 Jul 2009, 21:55

o meu sonho mais estranho foi sonhar com a minha cadela e depois de repente aparece a minha tia e foi muito estranho O_o
Ir para o topo Ir para baixo
Suzumiya-Chan
Administrador(a)
Administrador(a)
Suzumiya-Chan


Mensagens : 1268
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : Fly in my sky

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptySeg 27 Jul 2009, 15:13

Um sonho que tive ontem:

Estava em casa a ler mangá quando nas noticias dá um alerta:
- Atenção a todos os telespectadores, um OVNIm objecto voador não identificado, foi visto a sobrevoar a India, e tem se dados que vêm para aqui! O ponto de reunião de... (e foram dizendo onde todas as pessoas se tinham de refugiar), eu começei a sair de casa mas fiquei com a camisola mesmo presa em arame eu já via a nave a "poisar" mesmo ao meu lado mal a nave aterra eu solto-me e como não havia alternativa escondime entre ervas, havia muita luz, e eu só via uma porta a abrir com seres estranhos a sair, depois algo me pega eu fico suspensa no ar quando virei a cabeça para ver quem era era velho (já não me lembro se era um velho ou uma velha) com os olhos pretos e vermelhos, e quando olho para um dos E.ts ele também tinha os olhos pretos e vermelhos, eu dei um murro no velho e começei a fugir e os ets atrás de mim, até que aparece um pinhasco do nada e eu caiu ai acordo

A invasao E.T Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 60909
Ir para o topo Ir para baixo
Esther-Chan
Esper
Esper
Esther-Chan


Mensagens : 537
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 28
Localização : Ordem Negra Asiática/Britânica

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptySeg 27 Jul 2009, 18:04

Não lembro o que sonhei, só lembro que era tudo preto e acordei chorando ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/estherwalker
Holie Elric ~
Esper
Esper
Holie Elric ~


Mensagens : 966
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Paraná - BR

Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 EmptySeg 27 Jul 2009, 18:05

Eu tive um sonho muito esquisito ontem a noite, eu levantei hoje de manhã pensando em contar ele, mas agora não lembro mais. Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 60909
Ir para o topo Ir para baixo
http://gpxplus.net/user/Angie+Hime
Conteúdo patrocinado





Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os vossos sonhos mais estranhos
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Adoptem os vossos VPP´s
» As coisas mais malucas que fizeram por anime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suzumiya Haruhi no Yuutsu Portugal :: Sala da Brigada SOS :: Conversas de café-
Ir para: