Suzumiya Haruhi no Yuutsu Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzumiya Haruhi no Yuutsu Portugal

Vamos falar aqui sobre o famoso anime e manga da Haruhi :D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Romeu X Juliet

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tomoito
Moderador(a)
Moderador(a)
Tomoito


Mensagens : 747
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo, Brasil

Romeu X Juliet Empty
MensagemAssunto: Romeu X Juliet   Romeu X Juliet EmptySeg 10 Ago 2009, 20:14

Bem, eu gosto muito do anime e como o nome diz é baseado em Romeu e Julieta, eu acho uma versão muito interessante e é muito bonita^^
Eu "resumo":
Romeu X Juliet Romiju

No sensacional aeropolis de Neo Verona, a nobre casa de Capulet tinha governado pacificamente durante gerações - até quatorze anos atrás, quando o antigo rancor realizada pela casa de Montague rivais levou a um motim, e os Capulets foi deposto e todas aniquiladas em um sangrento golpe.Agora, como Neo Verona padece sob a escravidão do seu novo comandante, o destino de duas estrelas atravessada amantes estão prestes a tornar-se tragicamente entrelaçados ... Tal como os cidadãos da cidade sofrem, o clã Capulet lutas para encontrar um golpe contra os seus inimigos, e os Montagues apertar seu alcance em poder, um improvável amor flores entre Romeu e Julieta "-, mas em face de tais adversidades, este mal-fadado amor pode ser condenado desde o início. O triunfo ou tragédia, só o destino sabe o que aguarda Romeu e Julieta ...
Uma jovem garota, Julieta, é o único membro da sua família para escapar do massacre da família Capulet às mãos de Leontes Montague. Quatorze anos mais tarde, Lorde Montague regras a terra do Neo-Verona com um punho de ferro como Juliet ajuda o povo comum, em um Robin Hood-como a moda, e Romeo Montague protestos do pai crueldade. Romeu e Julieta satisfazer por coincidência, o Rose Ball e queda no amor à primeira vista.No entanto, quando Juliet dezesseis voltas e aprende a verdade sobre seu passado, que foi escondido por ela a partir de quatorze anos, o seu amor se torna contradição entre revolução e devoção. (Por favor tome nota que, no Shakespearean versão de Romeu e Julieta Romeu e Julieta que sabe sobre os outros familiares e ainda escolher a amar uns, o único conflito em todo o jogo é o conflito de almas em uma corrida para o poder eo amor como Romeu e Julieta diz a sua última goodbyes juntamente com os seus votos. Existe pouca ou nenhuma revolução no jogo, embora a história de Romeu e Julieta é apresentado e lido em todo o mundo.)

Personagens:
(Mais importantes)

Juliet:
Juliet Fiamatta ASTO Capulet é o último membro da Capulet família. Ela masquerades como um menino, Odin, para evitar serem capturados pelasusurping. Casa de Montague, que continua a procurar activamente o Capulets. Um excelente swordswoman, ela também masquerades como um vigilante, Os Red whirlwind(赤い旋風, AKAI provavelmente), A fim de ajudar o povo oprimido pelo rival Montagues. Involuntariamente Ela se apaixona por Romeu, o que leva a diversas complicações para ela na série.

Romeu:
Romeo Candolebonte Montague é filho de Deus Leontes Montague e Lady Portia e herdeiro do trono de Neo Verona. Por razões políticas, ele foi forçado em um indesejado noivado com Hermione, um jovem nobre. Como um fidalgo, ele monta e possui uma ryūba chamado Cielo quem mais tarde libertado. Em contraste com o pai, ele é obediente e kindhearted, muitas vezes de disapproving da sua família tirana. Ele é proscritos pela nobreza para salvar seu amigo, Benvolio. Ele se apaixona por Julieta, à primeira vista.

Lorde Montague:
Montague Leontes é o cruel, maquiavélico Duque de Neo Verona. Ele, um Capulet prole ilegítima, e sua mãe (uma prostituta) nasceu e cresceu na pobreza. A morte de sua mãe faíscas sua implacável e feroz rancor contra os Capulet nome e suas ambições para a Duke. Ele age friamente a todos à sua volta, parecendo que só se preocupam com a Grande Árvore Escalus. Ele é morto tarde na série por um louco Mercutio, momentos antes de renunciar para Juliet.

Tybalt:
Um misterioso guerreiro depois revelou ser o filho ilegítimo de Leontes Montague. Ele quer vingança por sua mãe, uma mulher Capulet, chamado Volumnia Capulet, usada por Lord Montague. Ele age como acabou a médio entre Romeu e Julieta.
Romeu X Juliet RomeoxJuliet4
Ir para o topo Ir para baixo
Suzumiya-Chan
Administrador(a)
Administrador(a)
Suzumiya-Chan


Mensagens : 1268
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : Fly in my sky

Romeu X Juliet Empty
MensagemAssunto: Re: Romeu X Juliet   Romeu X Juliet EmptySeg 10 Ago 2009, 21:00

Não Parece muito o meu género, mas vou ver na mesma ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
Moderador(a)
Moderador(a)
Tomoito


Mensagens : 747
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo, Brasil

Romeu X Juliet Empty
MensagemAssunto: Re: Romeu X Juliet   Romeu X Juliet EmptySeg 10 Ago 2009, 21:11

Olha, posso dizer que não tem muita luta... mas é do tipo de epoca e é romantico
Eu acho que o anime é bom, muda varias coisas, mas ainda assim continua tendo o tema Romeu e Julieta.
Eu gosto dela de vento vermelho(ou era ventania traduzido?), é um bom disfarce, acho que pode gostar^^
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric ~
Esper
Esper
Holie Elric ~


Mensagens : 966
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Paraná - BR

Romeu X Juliet Empty
MensagemAssunto: Re: Romeu X Juliet   Romeu X Juliet EmptyTer 11 Ago 2009, 01:00

Está na minha lista, mais ainda vai demorar, também não é muito o meu estilo mas vi umas imagens e acho que vale a pena tentar. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://gpxplus.net/user/Angie+Hime
Tomoito
Moderador(a)
Moderador(a)
Tomoito


Mensagens : 747
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo, Brasil

Romeu X Juliet Empty
MensagemAssunto: Re: Romeu X Juliet   Romeu X Juliet EmptyTer 11 Ago 2009, 21:07

Pelo menos esta na sua lista^^
Eu gosto, mas se não gostar... vou deixar de falr com você Romeu X Juliet 622227
Mentira Romeu X Juliet 554734

Pelo menos vai ter tentado^^
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric ~
Esper
Esper
Holie Elric ~


Mensagens : 966
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Paraná - BR

Romeu X Juliet Empty
MensagemAssunto: Re: Romeu X Juliet   Romeu X Juliet EmptyTer 11 Ago 2009, 21:11

OAIHSOHIAHOSHOAOHSOH
Mas acho que vou gostar sim. *.*
Err, tem um poouco de humor? x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gpxplus.net/user/Angie+Hime
Conteúdo patrocinado





Romeu X Juliet Empty
MensagemAssunto: Re: Romeu X Juliet   Romeu X Juliet Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Romeu X Juliet
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suzumiya Haruhi no Yuutsu Portugal :: Sala da Brigada SOS :: Outros Animes e Mangas-
Ir para: