Suzumiya Haruhi no Yuutsu Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzumiya Haruhi no Yuutsu Portugal

Vamos falar aqui sobre o famoso anime e manga da Haruhi :D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ANIME: Pokémon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Suzumiya-Chan
Administrador(a)
Administrador(a)
Suzumiya-Chan


Mensagens : 1268
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : Fly in my sky

ANIME: Pokémon Empty
MensagemAssunto: ANIME: Pokémon   ANIME: Pokémon EmptySeg 10 Ago 2009, 15:05

Spoiler:


Acho muito estranho pokémon em tantos fóruns ser esquecido, sendo o anime um dos mais famosos do mundo. Eu simplesmente adoro pokémon, o meu nick veio da Dawn de Pokémon.
Pokemon é a historia de Ash, Satoshi no japão, que por pura coincidência é o nome do criador da série... Ash quer tornar-se no mestre dos pokemons, com a ajuda de brock(Takeshi no Japao) que quer ser o melhor criador de Pokemons, e actualmente com Dawn(Hikari no Japao) que quer ser top coordenadora de Pokemons, viagem actualmente pela regiao de Sinnoh.
Actualmente com 582 episódios.


Opening da actual "série" mas é o opening do Japão, que eu sinceramente adoro, um dos melhore openings de pokémon *_*:


Opening inglês, que também passa por cá e eu acho mal ser o único opening inglês de pokémon, deviam te-lo posto em português também! ANIME: Pokémon 9477 Mas a vida é injusta por isso:



Ending:


Este ending ainda não passou nem em Portugal, e acho que nem no Brasil, mas eu coloquei-o na mesma ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GloomyBarbie
Administrador(a)
Administrador(a)
GloomyBarbie


Mensagens : 709
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : Lisboa, coiso.

ANIME: Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: ANIME: Pokémon   ANIME: Pokémon EmptySeg 10 Ago 2009, 22:17

Eu gosto imenso de Pokemon
Mas acho que tem uma qantidade exagerada de episódios e.e
Amo mesmo é os jogos, nyah :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://shny-portugal.forumeiros.com
Holie Elric ~
Esper
Esper
Holie Elric ~


Mensagens : 966
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Paraná - BR

ANIME: Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: ANIME: Pokémon   ANIME: Pokémon EmptyTer 11 Ago 2009, 00:56

Também gosto de Pokémon, mas tem muitos episódios inúteis, eles ficam enrolando muito e quando chega a liga é muito rápido. ê_e' Tinha que ter mais romance e os personagens do mangá. ç_ç
Meus pokémons favoritos são Froslass, Empoleon e Medicham.
Das Eeveelutions são Glaceon, Flareon e Leafeon.
E dos lendários são Dialga, Suicune e Moltres. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://gpxplus.net/user/Angie+Hime
Suzumiya-Chan
Administrador(a)
Administrador(a)
Suzumiya-Chan


Mensagens : 1268
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : Fly in my sky

ANIME: Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: ANIME: Pokémon   ANIME: Pokémon EmptyTer 11 Ago 2009, 11:36

As Eeveelutions que eu mais gosto é o Jolteon, o Vaporeon e o Glaceon! Todos tão fortes e Kawais!
O meu pokémon favorito é o Quilava, porque é forte, adorável rápido, agil, tem boa combinação de ataques nos jogos e é bom em in-game... depois gosto do Pikachu... porque é adorável! :3

Do lendários, gosto do Shimin Sky form, e gosto do Giratina Sky form também... gosto do celebi, e do Jirachi... e do suicune porque é cute e misterioso.

Concrdo que por acaso tem muitos episódios, que começa a ser um pouco "seca" mas eu acho uma coisa um pouco... muito mal!

È assim, o Ash ganhou muitas ligas certo? Como é que ele pereu com um aprendiz?

O Ash já devia ganhar a aprendizes para conseguir lutar contra mestres!?
Isso sim é estranho...

Mas a série em si, é boa... podia ter uma história um pouquinho melhor, e acho que os pokémns em si (forma e nome, ataques e etc.) também tão bons...
Para além de que se tem de ter uma gigantesca imaginação para criar mais de 2000 pokémons todos difrentes...
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric ~
Esper
Esper
Holie Elric ~


Mensagens : 966
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Paraná - BR

ANIME: Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: ANIME: Pokémon   ANIME: Pokémon EmptyTer 11 Ago 2009, 16:48

Concordo. Mas o anime se tornou muito repetitivo, isso é um saco. -.-
Eu quero os personagens do mangá no animeeeeeeee..... ANIME: Pokémon 644717
Sim, muita imaginação. o_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://gpxplus.net/user/Angie+Hime
Conteúdo patrocinado





ANIME: Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: ANIME: Pokémon   ANIME: Pokémon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ANIME: Pokémon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o anime & comentários ao anime
» ANIME: K-ON
» ANIME: Bleach
» ANIME: Inuyasha
» ANIME: Naruto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suzumiya Haruhi no Yuutsu Portugal :: Sala da Brigada SOS :: Outros Animes e Mangas-
Ir para: