Suzumiya Haruhi no Yuutsu Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzumiya Haruhi no Yuutsu Portugal

Vamos falar aqui sobre o famoso anime e manga da Haruhi :D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Os vossos sonhos mais estranhos

Ir para baixo 
+4
Esther-Chan
Tomoito
Holie Elric ~
Suzumiya-Chan
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Suzumiya-Chan
Administrador(a)
Administrador(a)
Suzumiya-Chan


Mensagens : 1268
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : Fly in my sky

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 15:56

Aqui podem dizer os vossos sonhos mais estranhos.

Aqui vai o meu: Uma noite sonhei que estáva a cair de um arranha-céus e quando cai no chão aterrei mesmo em pastilha elástica! xD
E sobrevivi!
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric ~
Esper
Esper
Holie Elric ~


Mensagens : 966
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Paraná - BR

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 16:36

Não vale rir. x_x
Era época de festas juninas, e não se falava em outra coisa.

Eu sonhei que era um prédio muito alto, mas ninguém parava em cima dele, todos ficavam pendurados em uma corda, e lá em cima estava acontecendo uma festa junina. Tinha pessoas normais (eu era normal), em 3D e em desenho mesmo, mas bem mal desenhado e pintado. Tinha uma garota, ela era desse último tipo, usava um vestido amarelo, cara, ela era muiito feia, quando ela abria a boca, era enormeee, o_o, todos achavam ela linda, e eu não conseguia entender, ela era muito feia. >.< Mas daí tinha tipo umas pessoas caçando agente, e eu tinha um digimon, ele era um tigrão preto enorme, muiito lindo, e essa garota também tinha, o dela era tipo um homem misturado com um passaro, diferente da Garudamon, e o meu digimon conseguia saltar pelos prédios e lutar ao mesmo tempo, mas o tipo que se jogavam o jogo de batalha dos digimons era diferente, era igual jogar paciência no computador. >.<

Só me lembro disso, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gpxplus.net/user/Angie+Hime
Suzumiya-Chan
Administrador(a)
Administrador(a)
Suzumiya-Chan


Mensagens : 1268
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : Fly in my sky

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 16:51

Por favor não se riam, é o sonho mais estupido que já tive!

Um dia eu estava na rua e tinha uma mochila, mas não sabia o que lá estava (e nem me dei ao trabalho de espreitar!) depois ouvi gritos de guerra tipo "Ahhhh!!!" lol!

Depois vi milhões de homens a correr na minha direcção com grandes facas machados e essas coisas!

Eu começei a correr, e eles corriam atrás de mim, era de noite e eu só conseguia ver o caminho e os homens!
Depois eu cansei-me de tanto correr e parei escondida atrás de um prédio muito grande! Sentei-me no chão, mas de repente um dos homens viu-se! levantou bem alto o machado e cortou-me a mochila! (eu pensava que me ia cortar ao meio!) Os vossos sonhos mais estranhos 60909

ele pega na minha mochila e vai-se embora ter com os outros, e disse:
-Ou vens ou nem sabes o que te acontece!
Eu fui com eles e no fim dentro da minha mochila eu tinha um grande pedaço de chocolate!

Eu quando acordei fiquei tipo: Os vossos sonhos mais estranhos 305698 Que sonho tão estupido!
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric ~
Esper
Esper
Holie Elric ~


Mensagens : 966
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Paraná - BR

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 16:59

IOHAOISHAOIHSOHIAOIHSOI
Morri a rir. Os vossos sonhos mais estranhos 299719
Ir para o topo Ir para baixo
http://gpxplus.net/user/Angie+Hime
Suzumiya-Chan
Administrador(a)
Administrador(a)
Suzumiya-Chan


Mensagens : 1268
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : Fly in my sky

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 17:03

Eu pedi para não rirem... Os vossos sonhos mais estranhos 909325

Os vossos sonhos mais estranhos 255377
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric ~
Esper
Esper
Holie Elric ~


Mensagens : 966
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Paraná - BR

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 17:17

OAISOIHAHISOHOAH
Gomenasai. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gpxplus.net/user/Angie+Hime
Tomoito
Moderador(a)
Moderador(a)
Tomoito


Mensagens : 747
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo, Brasil

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 18:49

Bem tive uma vez esse pesadelo
"Eu estava num quarto escuro onde só tinha ums velas dai eu cheguei perto e tinha umas... parciam reportagens d jornais coladas na parede e tinha uma foto no meio das velas e tinha o rosto d uma garota supersorridente dai eu senti um vento gelado no meu pecoço e quando eu me virei tala la a garota olhando p mim com uma cara macabra como se estivesse querendo me matar(o q eu não duvido de q seja isso mesmo) com uns olhos vermelhos parecendo sangue, as ultimas coisas q eu me lembro é da garota se jogando em cima d mim e no lugar da foto dela aparecendo uma minha..."

Bem, fiz um desenho da garota e nunca mais me esquecidos olhos dela Os vossos sonhos mais estranhos 704903
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric ~
Esper
Esper
Holie Elric ~


Mensagens : 966
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Paraná - BR

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 19:13

OAISOIHAOHISOIHAOHSIAOIHSOIHAOIH
Os vossos sonhos mais estranhos 299719

Os vossos sonhos mais estranhos 704903
Ir para o topo Ir para baixo
http://gpxplus.net/user/Angie+Hime
Tomoito
Moderador(a)
Moderador(a)
Tomoito


Mensagens : 747
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo, Brasil

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 19:20

Super do mal esse sonho Os vossos sonhos mais estranhos 704903
Como acredito em fantasmas eu quase morri de medo, não sabia se queria sonhar de novo com a garota pra ajuda-la com o que ela quer ou não... é claro que a primeira ipotese seria que ela quisesse a mim Os vossos sonhos mais estranhos 704903
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric ~
Esper
Esper
Holie Elric ~


Mensagens : 966
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Paraná - BR

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 19:24

HAOISOIHAOIHSOIHAHISOIHAOIHSOI
Que sinistro. x)
Anda assistindo muito Jigoku Shoujo, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gpxplus.net/user/Angie+Hime
Suzumiya-Chan
Administrador(a)
Administrador(a)
Suzumiya-Chan


Mensagens : 1268
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : Fly in my sky

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 19:33

Eu um dia tive um sonho (mais pesadelo) parecido com o da Luna-chan:

Eu estava numa gruta, e eu ouvia gritos de uma mulher (esses gritous pareci que a estavam a matar) eu fui muito escondidinha ver o que era, de repente eu resolvo fugir da gruta, então volto para trás, mas quando estava quase a sair (a gruta era escurissima, só se via uma luz que era a saida) eu quando estava quase vejo no meio da luz uns olhos vermelhos, e depois os gritos ouvem-se mais alto, eu começo a correr de novo para dentro da gruta,mas não se vi nada, e eu caiu (tropecei nalguma coisa que era assustadora mas já não me lembro de oque era) e quando me levanto, vejo uma mulher de olhos vermelhos a gritar, e de repente ela pára de gritar, levanta a cabeça e olha para o tecto da gruta, abre a boca e começam a sair insectos e tarantulas da boca dela, os insectos começaram a subir para cima de mim, e eu acordei ai! E eu sou como a Luna-chan, acredito em fantasmas, fiquei acordada a noite inteira!

PS: Eu desconfio que os olhos vermelhos da mulher era a minha mente a imaginar a personagem principal de Blood+! O resto não sei!
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric ~
Esper
Esper
Holie Elric ~


Mensagens : 966
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Paraná - BR

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 19:37

AOIHSOIHAIHSOAIHSHIAOHISOHI
xDD
Que medo. o__o
Os vossos sonhos mais estranhos 704903
Ir para o topo Ir para baixo
http://gpxplus.net/user/Angie+Hime
Suzumiya-Chan
Administrador(a)
Administrador(a)
Suzumiya-Chan


Mensagens : 1268
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : Fly in my sky

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 19:39

Eu fiquei aterrorizada! Os vossos sonhos mais estranhos 704903
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric ~
Esper
Esper
Holie Elric ~


Mensagens : 966
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Paraná - BR

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 20:02

OAHISOIHAOHISOHAHOS
Uma vez eu sonhei que estava caindo.

Era tipo um castelo, e eu estava com uma capa preta, fugindo de alguém, estava correndo e na minha frente tinha uma janela enorme, daquela com vitrais bonitos, e eu me joguei pela janela quebrando-a, não era tão alto, aliás, era bem baixo, só que eu não acabava mais de cair. >.<

Me obriguei a acordar. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gpxplus.net/user/Angie+Hime
Esther-Chan
Esper
Esper
Esther-Chan


Mensagens : 537
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 28
Localização : Ordem Negra Asiática/Britânica

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 20:12

Sonhei que o Allen estava dando uns beijinhos na minha melhor amiga e tava tendo um concurso de desenhos e...acordei ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/estherwalker
Holie Elric ~
Esper
Esper
Holie Elric ~


Mensagens : 966
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Paraná - BR

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 20:24

OIHASOIHOHIAOIHSOAHIOSHOAI
Esther-chan, até em sonho. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gpxplus.net/user/Angie+Hime
Suzumiya-Chan
Administrador(a)
Administrador(a)
Suzumiya-Chan


Mensagens : 1268
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : Fly in my sky

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 20:25

Eu um dia sonhei que toda a gente do mundo tinha desaparecido, e eu era a unica rapariga no universo! O mundo era a preto e branco, e quando um dia (no sonho) eu acordei e vi um homem no mundo ele queria matar-me para ter total poder sobre o mundo! (mas o homem era Baka! Para que ele queria total controlo do mundo se, se ele me mata-se não haveria ninguém para ele mandar? Que Baka!)

Este nunca me conseguiu matar, porqueno homem era trapalhão, e sempre que eu fugia dele, ele acabava a cair!

Que sonho estupido! Os vossos sonhos mais estranhos 60909
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric ~
Esper
Esper
Holie Elric ~


Mensagens : 966
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Paraná - BR

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 20:28

HIOASOHIAOHISHOIAHIO
Cada coisa. o_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://gpxplus.net/user/Angie+Hime
Suzumiya-Chan
Administrador(a)
Administrador(a)
Suzumiya-Chan


Mensagens : 1268
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : Fly in my sky

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 20:41

Acredita! Os vossos sonhos mais estranhos 60909
Ir para o topo Ir para baixo
Esther-Chan
Esper
Esper
Esther-Chan


Mensagens : 537
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 28
Localização : Ordem Negra Asiática/Britânica

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 20:43

esse eu tive com uns 10 anos (escrevi para não esqueçer):

Eu estava em uma piscina vazia que as meninas super poderosas queriam me matar com serras elétricas..................só que.....depois de correr em volta da piscina elas desistiram e saíram voando....foi isso ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/estherwalker
Holie Elric ~
Esper
Esper
Holie Elric ~


Mensagens : 966
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Paraná - BR

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 20:58

OHIASOIHAOIHSHOAISOHIAISIOHAOHISOHIAOHIOSHI
Os vossos sonhos mais estranhos 299719
Estou inconformada. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gpxplus.net/user/Angie+Hime
Suzumiya-Chan
Administrador(a)
Administrador(a)
Suzumiya-Chan


Mensagens : 1268
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : Fly in my sky

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 21:02

Eu um dia sonhei que estava na praia, e uma mão giganta sai da areia, e apanha-me e vai-me arrastando para o mar, eu gritava MUITO mas estáva poda a gente a olhar para mim parados com cara de O.O, e eu acabei dentro do mar, depois a mão largou-me a uma grande profundidade, e eu acabei engolindo muitissima agua até que uma coisa aparece (não me lembro oque era) e me leva á superficie, mas eu estáva no meio do oceano, e o "a coisa" era um inutil! Levou-me á superficie para eu respirar e depois de eu respirar tenta afogar-me de novo! >.<
Eu depois de "a coisa" me tentar afogar eu desmaiei e depois acordei!
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric ~
Esper
Esper
Holie Elric ~


Mensagens : 966
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Paraná - BR

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 21:05

Dawn_hikari escreveu:
Levou-me á superficie para eu respirar e depois de eu respirar tenta afogar-me de novo! >.<

Os vossos sonhos mais estranhos 909325
IHASOHIAOHISOHIAOHISOHIAOIHSOIHA
Morri a rir. >D
Ir para o topo Ir para baixo
http://gpxplus.net/user/Angie+Hime
Suzumiya-Chan
Administrador(a)
Administrador(a)
Suzumiya-Chan


Mensagens : 1268
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : Fly in my sky

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQua 22 Jul 2009, 21:09

Estupida coisa! (acho que era uma alforreca)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
Moderador(a)
Moderador(a)
Tomoito


Mensagens : 747
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo, Brasil

Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos EmptyQui 23 Jul 2009, 00:19

hsauhsuash

Uma fez sonhei que estava andando no fundo do mar... e vi uma luz, dai eu toquei nela... e fui parar no meio do céu! Dai eu tava coindo... e cai em cima de uma coisa fofa, parecia té um monte de almofadas juntas e dai eu fui cambaleando pra me por de pé e tudo era mole.. dai eu pulei no mar de novo e cai até estar no fundo de novo, e eu me acongueguei deitadada na areia... e acordei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os vossos sonhos mais estranhos Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos sonhos mais estranhos   Os vossos sonhos mais estranhos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os vossos sonhos mais estranhos
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Adoptem os vossos VPP´s
» As coisas mais malucas que fizeram por anime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suzumiya Haruhi no Yuutsu Portugal :: Sala da Brigada SOS :: Conversas de café-
Ir para: