Suzumiya Haruhi no Yuutsu Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzumiya Haruhi no Yuutsu Portugal

Vamos falar aqui sobre o famoso anime e manga da Haruhi :D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Programas favoritos de TV!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GloomyBarbie
Administrador(a)
Administrador(a)
GloomyBarbie


Mensagens : 709
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : Lisboa, coiso.

Programas favoritos de TV! Empty
MensagemAssunto: Programas favoritos de TV!   Programas favoritos de TV! EmptyQui 24 Dez 2009, 15:13

Quais são os vossos programas de televisão favoritos? Digam aqui


_____________________________________________


Bem, eu adoro o programa "Gene Simmons Family Jewels" opa acho que é o meu programa favorito da pouca televisão que vejo XD, este programa da na MTV e ai eu rio-me imenso com eles, e o filho do Gene, o Nick é tão giro Programas favoritos de TV! 747687 Programas favoritos de TV! 747687

Tambem adoro, adoro ver "Ghost Whisperer" ou "Em contacto" como queiram, eu adoro as histórias desta serie, é mesmo brutal +_+
Ir para o topo Ir para baixo
https://shny-portugal.forumeiros.com
Suzumiya-Chan
Administrador(a)
Administrador(a)
Suzumiya-Chan


Mensagens : 1268
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : Fly in my sky

Programas favoritos de TV! Empty
MensagemAssunto: Re: Programas favoritos de TV!   Programas favoritos de TV! EmptyQui 24 Dez 2009, 16:36

Eu gosto do " Em contacto ". E de séries com fantasmas (mas não daqueles que matam as pessoas... Daqueles que precisam de ajuda pra algo, etc)

Eu vejo muito pouca ou quase nenhuma Tv xD

Depois quando me lembrar de mais eu posto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
Moderador(a)
Moderador(a)
Tomoito


Mensagens : 747
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo, Brasil

Programas favoritos de TV! Empty
MensagemAssunto: Re: Programas favoritos de TV!   Programas favoritos de TV! EmptyTer 29 Dez 2009, 18:21

Eu sempre assisti Descarga MTV, eu acho muito engraçado e tambem assisti muito Quinta Categoria, fico triste que os apresentadores vão sair da mtv ;.;
Eu tambem acabo almoçando assistindo Todo Mundo Odeio o Chris^^
Ir para o topo Ir para baixo
digi-alchemist
Membro da Brigada SOS
Membro da Brigada SOS
digi-alchemist


Mensagens : 87
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 42
Localização : The Wonder City, Brazil

Programas favoritos de TV! Empty
MensagemAssunto: Re: Programas favoritos de TV!   Programas favoritos de TV! EmptyDom 30 maio 2010, 18:02

Programas de tv? Eu também!

Do RJ/BR -> Costumo assistir telejornais, Globo Reporter (só quando o assunto interessa). Debates em geral me atraem (dependendo do assunto, é claro).

Aos domingos passa "Fantástico" na Globo e "Domingo Espetacular" na Record, jornal e notícias variadas, coisas interessantes (aqueles vídeos dos EUA em que as polícias perseguem os bandidos, ou vídeos de assaltos nos EUA, principalente quando a vítima resolve "partir pra cima" do bandido e bater nele... As câmeras que nos cercam são testemunhas de tudo que não imaginamos...

Não dá pra falar de tudo, iria envelhecer enquanto isto...

Alchem.'.
Ir para o topo Ir para baixo
http://index.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Programas favoritos de TV! Empty
MensagemAssunto: Re: Programas favoritos de TV!   Programas favoritos de TV! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Programas favoritos de TV!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Suzumiya Haruhi no Yuutsu Portugal :: Sala da Brigada SOS :: Conversas de café-
Ir para: